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Prêmio Melhores do Seguro 2013 - Excelência no Atendimento

Prêmio Melhores do Seguro 2013 - Excelência no Atendimento

A excelência no atendimento ao cliente e a inovação na oferta de produtos no mercado brasileiro levaram a BRASIL ASSISTÊNCIA a ganhar o Prêmio Melhores do Seguro 2013, promovido pela Revista Apólice, veículo especializado em seguros. A empresa foi a única do setor de Assistência no Brasil a ganhar na categoria Prestadores de Serviços – Assistência 24h.

O primeiro lugar nessa categoria reconhece a vocação da empresa em prestar serviços qualificados com amplo portfólio de produtos. “Para nós é um orgulho termos realizado nos últimos 12 meses mais de 266 mil assistências, com menos de 0,01% de reclamações. Destacamos o serviço de Assistência Residencial, realizado pela nossa frota própria, que de janeiro a agosto de 2013, em 7.760 atendimentos, tivemos apenas 1 reclamação,  com índice de 99,9% de satisfação dos clientes, na região da Grande São Paulo”, diz Mauro Cavaleiro, responsável pela Área de Logística.

Em 21 anos de atuação no Brasil, a empresa foca em qualidade em todos os seus processos organizacionais, o que a tornou referência com seus clientes corporativos, fornecedores e distribuidores. 

O desenvolvimento constante de novas soluções também está entre as prioridades da BRASIL ASSISTÊNCIA. Conectados com o mercado e com as demandas de seus diversos públicos, a empresa prioriza a tendência em trazer cada vez mais soluções inovadoras, de acordo com o perfil dos consumidores.

“Temos dedicado grandes esforços na melhoria de nossos serviços, além do atendimento e desenvolvimento de novos produtos para o mercado”, diz Vicente Fernandez, Diretor Presidente da Brasil Assistência.

BRASIL ASSISTÊNCIA

Com mais de 20 anos de atuação no país, a BRASIL ASSISTÊNCIA é a Unidade no Brasil da MAPFRE ASISTENCIA, multinacional de Seguros, Resseguros e Serviços com presença direta em 40 países, líder mundial na prestação de serviços de Assistência e Gestão de Serviços. Desenvolve produtos personalizados de acordo com as necessidades dos clientes em diversos segmentos como montadoras, entidades financeiras, seguradoras e companhias de turismo.

Com rede de assistência própria em 5 continentes, possui em seu portfólio Serviços de Assistência (Pessoas e Famílias, Auto, Residência), Gestão de Processos e Serviços (Gestão de Sinistros, Call Center, Gestão da Qualidade, Retenção e Endosso) e Assistência Viagem (Receptivo, Nacional e Internacional), realizando mais de 800 mil assistências por ano.

Sua carteira é composta com mais de 100 clientes corporativos, aproximadamente 20 milhões de usuários no Brasil e realiza mais de um milhão de atendimentos por ano.

A BRASIL ASSISTÊNCIA é certificada pela ABS Quality Evaluations Inc. na ISO 9001 versão 2008 e conta com uma estrutura que possibilita atender a expansão da prestação de serviços de assistência no Brasil e a operacionalização de novos contratos comerciais com o mesmo padrão de qualidade.