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Excelência na Rede de Prestadores:

Excelência na Rede de Prestadores:

No segmento de assistência, os prestadores de serviços é um dos fatores chave para o sucesso da empresa, sendo uma das partes mais importante de toda a cadeia. São eles quem efetivamente representam a companhia – seja uma seguradora, montadora, banco ou outras empresas que esteja oferecendo o serviço ao cliente.

Em um único atendimento feito – seja um guincho ou um serviço de eletricista – pode-se resumir toda a impressão que o cliente tem da marca ou empresa. Ou seja: se o atendimento for bom significa que a empresa cumpriu sua promessa no momento da venda do produto.

Por sua vez, se esse prestador não conseguir atender o cliente da forma desejada, ele poderá causar uma má impressão e consequente desistência daquela marca ou mesmo cancelamento do produto ou serviço. Por isso, o prestador deve entender sua importância e, assim, sentir-se parte do processo, bem como conhecer a visão e os valores da empresa que está representando”, define Ivan Silveira, coordenador de Logística.

A Brasil Assistência, ciente da importância fundamental de seus prestadores, possui uma rede dedicada a gestão da carteira de mais de 21.200 prestadores, mantém uma equipe de profissionais motivada e conhecedora dos detalhes operacionais de cada segmento, principalmente no que diz respeito ao relacionamento. “Sua experiência vai além da simples análise interna de indicadores e documentos; passa pelo dia a dia do prestador de serviços e contribui efetivamente com sugestões de melhores práticas”, explica Ivan.

Frota própria de prestadores

Em relação aos prestadores de serviços residenciais, a Brasil Assistência adotou uma como diferencial criar uma frota própria, com treinamento e excelência na qualidade dos serviços, após diagnosticar que nessa linha de serviços passou a enfrentar dificuldades de encontrar os profissionais devido a demanda crescente no mercado imobiliário.

Esse projeto iniciou-se há quatro anos, quando a Brasil Assistência iniciou a contratação de seus próprios técnicos. Atualmente conta, com 10 vans, oito Doblôs e uma moto – com todos os veículos personalizados, a companhia consegue  além de suprir as necessidades do cliente, prestar um serviço de altíssima qualidade. “De janeiro até março deste ano, com cerca de 1.800 atendimentos realizados no acumulado, tivemos apenas uma única reclamação”, diz o coordenador. “Temos atualmente 124 prestadores/mês, atendimento em 31 cidades diferentes e em seis estados”, completa.

Os serviços

Por ordem de segmento, os serviços de maior fluxo são:

  • Auto: guincho para veículos, SOS para veículos e taxi
  • Residência: encanador, eletricista, check-up, residencial, desentupimento e chaveiro
  • Pessoas: clínico geral, ortopedia e serviço funeral

Mensalmente, acompanhamos e mantemos as metas estabelecidas e aceitas por nossos clientes corporativos como sendo satisfatórias para os indicadores de reclamações e de qualidade. Além das simulações de atendimentos realizadas pelos nossos analistas.